Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Reforço do Grêmio, Diego Costa chega ao CT para fazer exames e assinar contrato

Atacante, de 35 anos, desembarcou em Porto Alegre nesta segunda-feira (12)

diegocostagrêmio.jpg

Diego Costa realiza exames no CT Luiz Carvalho antes de assinar com o Grêmio até o fim do ano

Grêmio/Divulgação

Novo reforço do Grêmio, o atacante Diego Costa desembarcou na manhã desta segunda-feira (12), em Porto Alegre. Na sequência, o experiente centroavante, de 35 anos, chegou ao CT Luiz Carvalho para fazer exames médicos e assinar contrato até o fim de 2024.

Antes de fechar com o Tricolor Gaúcho, Diego Costa estava livre no mercado. No ano passado, o atacante defendeu o Botafogo em 15 partidas e marcou três gols. No Rio, ele foi reserva de Tiquinho Soares durante a campanha na Série A do Campeonato Brasileiro.

Na carreira, Diego Costa se destacou no futebol europeu, onde foi multicampeão pelo Chelsea, da Inglaterra, e goleador na Espanha pelo Atlético de Madrid.

No Brasil, em 2021, com a camisa do Atlético, Diego Costa conquistou a Copa do Brasil e o Brasileirão do mesmo ano, e saiu no final da temporada. Ao todo, foram 19 jogos e cinco gols marcados.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais