Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Presidente do Grêmio abre jogo sobre interesse em Bruno Henrique, do Flamengo

Bruno Henrique tem vínculo com o Flamengo só até o fim do ano e ainda não se decidiu pela permanência na Gávea

Presidente do Grêmio, Alberto Guerra finalmente se manifestou sobre o interesse pela contratação do atacante Bruno Henrique em 2024, quando o clube perderá o ídolo Luis Suárez.

Bruno Henrique tem vínculo com o Flamengo só até o fim do ano e ainda não se decidiu pela permanência na Gávea. São Paulo e Atlético seriam outros pretendentes do ídolo rubro-negro de 32 anos.

Em entrevista ao jornal Zero Hora, de Porto Alegre, Alberto Guerra se posicionou sobre o interesse do Grêmio por Bruno Henrique.

“Posso dizer que é um grande jogador, mas que não tem absolutamente nada conosco. Não procuramos ou conversamos. Tem contrato com o Flamengo. É um grandessíssimo jogador. Mas que por enquanto não tem nada. Nem sondagem”, afirmou.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019 e construiu uma trajetória de muito sucesso. Em 209 jogos, marcou 85 gols. No período, conquistou duas Copas Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil e três Campeonatos Cariocas.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais