Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Grêmio: Suárez se revolta com gramado do Mineirão em vitória sobre Cruzeiro

Suárez recebeu passe na entrada da área e isolou a bola. O erro se deveu à elevação da bola com o desnível do campo

Suárez se queixou muito do gramado do Mineirão em vitória sobre o Cruzeiro

O atacante Luis Suárez, do Grêmio, se revoltou com o gramado do Mineirão durante a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira (31), em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na etapa final, o uruguaio errou um chute pela irregularidade do campo.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Suárez recebeu passe na entrada da área e isolou a bola. O erro se deveu à elevação da bola com o desnível do gramado.

Logo depois desse lance, Suárez mostrou muita irritação e deu um chute no ar em clara menção ao piso fora das condições ideais para a prática do futebol.

Assim como em jogos anteriores realizados no Mineirão, o duelo desta quarta-feira foi marcado por muitos erros de passes, dificuldades de domínio e quiques elevados da bola devido às péssimas condições do gramado do Gigante da Pampulha.

Com a vitória, o Grêmio avançou às quartas de final da Copa do Brasil e assegurou a premiação de R$ 4,3 milhões. Os jogos da próxima fase estão previstos para os dias 5 e 12 de julho. O sorteio dos confrontos será no dia 6 de junho.

O próximo compromisso do Cruzeiro será o clássico com o Atlético, marcado para sábado (3), às 18h30, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...