Itatiaia

Escalação do São Paulo: Dorival tem retorno para enfrentar o Boca Juniors

Equipes duelam nesta terça-feira (8), pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana

Por, São Paulo (SP)
Arboleda e Luciano no treino desta segunda-feira (7)
Arboleda e Luciano no treino desta segunda-feira (7) • Divulgação/São Paulo FC

O São Paulo encerrou, nesta terça-feira (7), a preparação para enfrentar o Boca Juniors-ARG, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Dorival Júnior terá o retorno do ponta Victor Sá para o duelo, que será disputado nesta terça-feira (8), a partir das 21h30 (de Brasília), na Bombonera.

Sá, que se recuperava de uma entorse traumática no tornozelo direito, trabalhou normalmente com os companheiros nesta terça (7) e está à disposição.

Por outro lado, o Tricolor seguirá sem contar com o volante Bobadilla, ainda em transição física após machucar o joelho direito.

Lucas, que passou por cirurgia no tendão calcâneo da perna direita, e Lucca, em fase final de recuperação de uma fratura na mandíbula, seguem como desfalques.

Assim, o provável São Paulo que vai encarar o Boca tem: Rafael; Domingos Duarte, Arboleda e Sabino; Lucas Ramon, Danielzinho, Marcos Antônio e Iago Borduchi (Wendell); Luciano, Arthur e Calleri (Gustavo Santana).

Nas oitavas de final da Sula, o Tricolor passou pelo Bolivar-BOL. Já o Boca eliminou o Recoleta-PAR. Quem passar desta eliminatória encara o vencedor do confronto entre Vasco e Santa Fé-COL.

Por

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte