Itatiaia

Crespo exalta São Paulo em vitória sobre Corinthians: 'Jogar assim contra todos'

São Paulo venceu Corinthians com facilidade neste sábado (20), pela 15ª rodada do Brasileiro

Por
Hernán Crespo em vitória do São Paulo
Hernán Crespo em vitória do São Paulo

Crespo saiu satisfeito com a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, neste sábado (20), no Morumbis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas fazendo questão de comunicar aos seus jogadores de que a euforia pelo resultado deve durar pouco tempo. O treinador argentino não quer que a empolgação da torcida tome conta do vestiário.

“Importante não pensar que (a vitória) é uma coisa extraordinária. O São Paulo tem que fazer esse tipo de jogo, é importante, é um clássico, estamos todos felizes, o público deve comemorar, mas aqui dentro temos que encarar com normalidade. O São Paulo deve jogar assim sempre, contra todos, não somente nos clássicos", disse Crespo.

Mesmo com pouco tempo para trabalhar entre os jogos, o treinador argentino já começa a fazer o São Paulo ter um desempenho melhor. Após o empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, veio a vitória no clássico contra o Corinthians, mas Crespo fez questão de dar todo o mérito aos seus atletas.

“Foi a noite ideal. Uma noite ideal. Ganhar o clássico, Morumbis lotado. Sonhei muitas vezes com isso. Os atletas me presentearam com um grande jogo. Será seguramente uma noite inesquecível para mim”, concluiu.

*Com agências

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.