O meia Benjamin Rollheiser, titular do
O atleta destacou o período de treinos do time em meio à Data Fifa, usado para ajustar os problemas vistos na
“Acredito que estamos prontos. O time treinou bem nesta semana, fizemos uma boa preparação e corrigimos todos os erros que cometemos contra o Ceará. E estamos nos preparando bem para quarta-feira, que é uma partida importante, um clássico, e contando com o apoio da nossa torcida”, disse o camisa 32.
Rollheiser lembrou que o Santos se deu bem no último clássico disputado na Vila Belmiro, contra o São Paulo, pela 24ª rodada. Na ocasião,
“Clássico tem uma importância maior. Jogamos bem com o São Paulo, que também é um jogo grande, e isso dá um entusiasmo extra para fazermos uma boa partida contra o Corinthians”, complementou.
Por fim, o meio-campista destacou o “fator casa”. A expectativa do elenco é que o time
“Sim, claro (fazer valer a força da Vila Belmiro). São dois jogos seguidos em casa. Sabemos que são jogos importantes para nossa sequência, então temos que aproveitar essa oportunidade para somar e conseguir subir na tabela. Mas primeiro temos que fazer um bom jogo contra o Corinthians e só depois pensar no Vitória”, concluiu Rollheiser.
Santos x Corinthians
O duelo entre Santos e Corinthians será um confronto direto da parte de baixo da tabela. Enquanto a equipe santista ocupa a 16ª posição do Brasileirão, a primeira fora da zona de rebaixamento, com 28 pontos, o Timão é o 12º colocado, com 32.
Em caso de vitória santista, a diferença de pontos entre os dois times cai para um ponto. Já se o Corinthians vencer, a distância aumenta para sete pontos.