O meia-atacante Neymar, do Santos, desabafou sobre as notícias que saíram a respeito de sua lesão no menisco do joelho esquerdo. No intervalo do jogo contra o Sport, nesta sexta-feira (28), na Vila Belmiro, o craque destacou que a decisão de entrar em campo mesmo com o problema físico foi tomada em conjunto com seu estafe e os médicos do clube.
“Sendo sincero, não está tudo bem. Mas as pessoas não têm que saber sobre a lesão, o que aconteceu. São os médicos do clube. Eu, meu fisio, meu estafe. Elas têm que saber, para tomar as decisões corretas. Nunca vou prejudicar minha carreira, busco sempre o melhor para mim. Isso que tenho que falar, o resto é especulação. Inventam muita coisa, fico chateado com isso. Posso ser quem for, mas sou um ser humano e ninguém consegue escutar as baboseiras que escutei essa semana. Vocês que noticiam as coisas precisam tomar cuidado, a mente do ser humano é muito prejudicial. Vivi isso na pele e sei como é", disse Neymar ao Premiere.
“Sobre essas decisões, conversamos lá dentro. Ao contrário do que noticiaram, que passei por cima do médico. Isso foi feito em conjunto. No final, quem tinha que decidir sou eu, e eu decidi estar no campo”, completou.
Relembre o caso
Na última terça-feira (25), Neymar foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho esquerdo. O atleta, a princípio, não atuaria mais na temporada.
O craque, porém, decidiu atuar “no sacrifício” e descartou qualquer possibilidade de cirurgia. Neymar treinou normal no CT Rei Pelé e se colocou à disposição para ajudar os companheiros.