Dublador aponta o que Neymar disse a torcedor do Remo após vitória na Copa do Brasil
Camisa 10 do Santos foi provocado pelos adversários antes, durante e depois do jogo válido pelas oitavas de final

O dublador Velloso publicou um vídeo em que aponta o que Neymar disse a um torcedor do Remo após a vitória e classificação do Santos na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (5), em Belém, no Pará. O Peixe venceu por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final da competição nacional.
O astro do Alvinegro Praiano foi muito provocado durante o jogo pela torcida do Leão Azul. Após a vitória - em que o camisa 10 contribuiu com uma assistência para Rony - ele devolveu os insultos, tanto em campo, quanto fora, em uma confusão com membros da comissão e jogadores remistas.
Em um vídeo viralizado, Neymar aparece provocando um torcedor, em que ele manda um beijo para a torcida.Segundo o dublador, ele sinaliza que o gesto foi endereçado para a mulher do homem que estava na arquibancada.
“Beijinho pra ela. É pra sua mulher. (E faz um coração com as mãos)
É pra ela. Vem aqui embaixo, pode vir”, disse o camisa 10.
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.



