Vitor Roque volta? A provável escalação do Palmeiras contra Sporting Cristal
Atacante treina com elenco e aumenta chance de retornar em partida válida pela Copa Libertadores

O atacante Vitor Roque deve ser a novidade do Palmeiras para o jogo contra o Sporting Cristal-PER nesta quinta-feira (16), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Nesta quarta (15), o elenco fechou a preparação para o duelo. O camisa 9 participou das atividades integralmente, mesmo ainda em processo de transição física.
Vitor Roque não entra em campo desde a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 21 de março.
Após ativação muscular na parte interna do CT e veiculação de um vídeo feito pela comissão técnica, os jogadores foram a campo e aprimoraram dinâmicas táticas como marcações, balanços e posicionamentos.
Na sequência, houve um descontraído recreativo. Por fim, meio-campistas e atacantes aperfeiçoaram cruzamentos e finalizações.
Após ter aumentado a carga de treinos nos últimos dias, Paulinho cumpriu cronograma na parte interna. O atacante deve permanecer como desfalque. Piquerez e Jefé, laterais-esquerdos lesionados, também são baixas.
A provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Sporting Cristal tem: Carlos Miguel; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Arthur (Khellven); Marlon Freitas, Andreas Pereira, Allan e Jhon Arias; Mauricio (Vitor Roque) e Flaco López.
O confronto acontecerá no Allianz Parque, às 19h (de Brasília). O Palmeiras tem um ponto conquistado no torneio, pois empatou com o Junior Barranquilla-COL fora de casa na estreia da Libertadores.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.
