Atacante do
No mês passado, o centroavante acumulou quatro gols em quatro partidas disputadas, incluindo um hat-trick na goleada sobre o Internacional.
“Com gols decisivos, presença marcante e entregando tudo em campo, ele brilhou e levou para casa o prêmio de Jogador do Mês”, escreveu o perfil oficial do Campeonato Brasileiro nas redes sociais.
O desempenho de Vitor Roque ajudou o Palmeiras a alavancar a campanha no Brasileirão. Entre setembro e este início de outubro, o Verdão venceu quatro jogos — contra Internacional, Fortaleza, Vasco e São Paulo — e perdeu apenas um, para o Bahia, fora de casa. Foram 14 gols marcados e cinco sofridos.
Com isso, o clube assumiu a liderança da Série A, empatado em pontos com o Flamengo, mas tendo uma vitória a mais. O Alviverde, inclusive, tem uma partida a menos do que o principal adversário.
Vitor Roque foi a contratação mais cara da história do Palmeiras. Após início instável, o atacante engrenou: são 14 gols marcados e quatro assistências distribuídas em 44 jogos com a camisa alviverde na temporada. Ele tem vínculo com o Verdão até dezembro de 2029.