A torcida do Palmeiras começou a esquentar a atmosfera no Allianz Parque a pouco mais de duas horas para o
A festa na Rua Padre Antônio Tomás, nos arredores do estádio em São Paulo, é considerada uma recepção tradicional da torcida do Palmeiras. O mesmo aconteceu na última fase do torneio, quando o time de Abel Ferreira derrotou o River Plate pelo jogo de volta das quartas de final.
Assim como naquela oportunidade, os torcedores levaram fogos de artifício e sinalizadores para os arredores do Allianz. Alguns, inclusive, subiram em cima do ponto de ônibus para festejar.
Palmeiras na semi da Liberta
Em Quito, capital equatoriana, o Palmeiras jogou mal e sofreu uma doída derrota de 3 a 0. A rede do Estádio Rodrigo Paz Delgado foi balançada por Villamíl, Alzulgaray e Bryan Ramírez - todas as vezes no primeiro tempo.
Sob comando de Abel Ferreira, o Palmeiras conseguiu diversas viradas improváveis, mas nunca reverteu uma desvantagem em mata-matas. Para se classificar à final e enfrentar o Flamengo, o Verdão precisará vencer a partida por pelo menos três gols de diferença. Caso a soma dos placares termine em empate, o duelo será decidido nos pênaltis.