Leila Pereira se manifestou novamente sobre a possibilidade de ter um terceiro mandato como presidente do
Contudo, Leila tem conhecimento que grupos de conselheiros desejam uma mudança no estatuto para que ela permaneça. De acordo com a presidente, se for desejo do Conselho Deliberativo e dos associados, ela aceitaria o desafio.
“Eu não pretendo, não foi eu que criei, mas existe uma corrente dentro do clube para isso. Se for do gosto dos conselheiros e dos associados, é claro que eu aceitaria”, afirmou neste sábado (29), dia da final da Copa Libertadores contra o Flamengo, em entrevista à Espn.
“Tem uma corrente no Palmeiras que me procurou para alterar o estatuto para eu ficar mais um mandato. Quem sabe? Aí dizem que é golpe. Que golpe? Se alterou o estatuto democraticamente, se o associado decidir...Gostaria de continuar no futebol. Meu negócio não é futebol, não vivo dele. Sou uma exceção”, havia afirmado Leila na última sexta (28).
O atual estatuto do Palmeiras prevê que o presidente do clube tenha dois mandatos consecutivos. Leila Pereira preside o Verdão desde 2022, quando foi eleita pela primeira vez, e ficará no cargo até dezembro de 2027 após a reeleição consumada no ano passado.
Palmeiras x Flamengo
A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo acontecerá neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.