Leila costuma viajar com a delegação, mas desta vez considera que não há clima para comparecer ao Maracanã, de acordo com apuração da Itatiaia.
As gestões de Palmeiras e Flamengo agravaram embates fora dos gramados nas últimas semanas, e a mandatária do clube alviverde troca “farpas” constantemente com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente rubro-negro.
Os conflitos envolvem principalmente questões financeiras relacionadas à Libra (Liga do Futebol Brasileiro), bloco de clubes que ambos fazem parte.
Vale lembrar que, em 2024, quando Leila Pereira estava em conflito com John Textor — sócio majoritário da SAF do Botafogo — ela não foi ao Estádio Nilton Santos para dois confrontos do Palmeiras diante da equipe carioca.
Em julho do ano passado, torcedores do Glorioso chegaram a pendurar bonecos enforcados que representavam Leila e Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Palmeiras e Flamengo se enfrentarão no domingo (19), às 19h. Líder do Brasileirão, o Verdão tem três pontos de vantagem em relação ao adversário carioca, que ocupa a segunda colocação.