O
“Agradecer a Deus por tudo que ele vem fazendo nas nossas vidas. Uma partida que eu senti que a gente não mereceu perder porque lutamos até o final, até o último segundo. Está aí, a nossa entrega, vontade, e só agradecer a Deus por tudo e pela qualificação”, celebrou o camisa 41 em entrevista após a partida.
De olho no Botafogo
O próximo adversário do Palmeiras será um velho conhecido. A equipe enfrentará o Botafogo, no sábado (28), às 13h (de Brasília), pelas oitavas de final do Mundial. Estêvão elogiou o Fogão e pregou foco no confronto.
“Agora é descansar, trabalhar bastante. A gente vai pegar o Botafogo, então é trabalhar e estudar o time deles, que é um time muito qualificado, muito bom, um time brasileiro, então a gente vai dar o nosso máximo para tentar, se Deus quiser, mais uma classificação”, projetou.
Encontro com Messi
Pela primeira vez, o “Messinho”, como é conhecido, ficou frente à frente com Lionel Messi. O jovem brasileiro celebrou o momento e trocou de camisa com o astro no intervalo do jogo.
“Incrível, é um prazer meu estar dividindo o campo com ele (Messi). É um cara que é meu ídolo, uma referência pra mim. Eu troquei de camisa com ele, mas o que a gente fez hoje pode ter certeza que valeu a pena”, comemorou.
Para melhorar, Estêvão ainda trocou de camisa com Luis Suárez, outro astro mundial, no fim da partida.