Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Estêvão exalta força do Palmeiras, mira o Botafogo e reage a ‘presente’ de Messi

Jovem meia-atacante destacou o poder de reação apresentado pela equipe alviverde diante do Inter Miami-EUA, nessa segunda-feira (24)

Estêvão Willian durante a partida entre Inter Miami e Palmeiras

O Palmeiras passou sufoco, mas arrancou o empate por 2 a 2 com o Inter Miami-EUA, nessa segunda-feira (23), e avançou como líder do Grupo A do Mundial de Clubes da Fifa. Destaque alviverde, Estêvão Willian exaltou a entrega da equipe e disse que o time não merecia ser derrotado.

“Agradecer a Deus por tudo que ele vem fazendo nas nossas vidas. Uma partida que eu senti que a gente não mereceu perder porque lutamos até o final, até o último segundo. Está aí, a nossa entrega, vontade, e só agradecer a Deus por tudo e pela qualificação”, celebrou o camisa 41 em entrevista após a partida.

De olho no Botafogo

O próximo adversário do Palmeiras será um velho conhecido. A equipe enfrentará o Botafogo, no sábado (28), às 13h (de Brasília), pelas oitavas de final do Mundial. Estêvão elogiou o Fogão e pregou foco no confronto.

“Agora é descansar, trabalhar bastante. A gente vai pegar o Botafogo, então é trabalhar e estudar o time deles, que é um time muito qualificado, muito bom, um time brasileiro, então a gente vai dar o nosso máximo para tentar, se Deus quiser, mais uma classificação”, projetou.

Encontro com Messi

Pela primeira vez, o “Messinho”, como é conhecido, ficou frente à frente com Lionel Messi. O jovem brasileiro celebrou o momento e trocou de camisa com o astro no intervalo do jogo.

“Incrível, é um prazer meu estar dividindo o campo com ele (Messi). É um cara que é meu ídolo, uma referência pra mim. Eu troquei de camisa com ele, mas o que a gente fez hoje pode ter certeza que valeu a pena”, comemorou.

Para melhorar, Estêvão ainda trocou de camisa com Luis Suárez, outro astro mundial, no fim da partida.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.