Belo Horizonte
Itatiaia

Com ídolo do Atlético, torcida do Palmeiras elege jogadores mais odiados

Alvo do clube, Gabigol, do Flamengo, encabeça lista, que também conta com Hulk, do Galo

Por
Aprovado por Abel, Gabigol esteve na mira do Palmeiras. Técnico identificou carência no ataque, e clube tentou nomes de peso • Maga Jr/Agência F8/Gazeta Press

Alvo do Palmeiras para a próxima temporada, o atacante Gabigol, do Flamengo, foi eleito o jogador mais odiado entre os torcedores alviverdes. A lista ainda conta com o atacante Hulk, ídolo do Atlético. É o que aponta o resultado de uma pesquisa produzida pelo Instituto Atlas/Intel e divulgada em parceria com o jornal Estadão nesta quarta-feira (14).

  1. Gabigol (Flamengo): 30,5%
  2. Fagner (Corinthians): 18,5%
  3. Luciano (São Paulo): 12,8%
  4. Calleri (São Paulo): 9,1%
  5. Outros: 7,8%
  6. Pedro (Flamengo): 3,4%
  7. Arrascaeta (Flamengo): 2,5%
  8. Rafinha (São Paulo): 1,5%
  9. Yuri Alberto (Corinthians): 1,5%
  10. Hulk (Atlético): 1,3%

A pesquisa contou com 1.688 entrevistados pela Atlas/Intel por meio de recrutamento digital entre os dias 1 e 5 de agosto deste ano. A margem de erro é de 2% e tem 95% de nível de confiança.

Por

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais