O
“Nem eu nem os jogadores ficamos indiferentes à mobilização, ao apoio e ao sacrifício dos torcedores. Sabemos o quanto custa viajar de avião, comprar ingresso e passar cerca de um mês aqui. Isso tem um valor enorme”, iniciou.
“Amanhã, precisamos levar para o campo esse espírito de sacrifício, esse esforço, essa energia extra que os torcedores estão nos dando. Muitos se sacrificaram para estar aqui e apoiar o clube, e temos que transformar tudo isso em entrega dentro de campo. Vamos jogar por nós, pelos nossos e por cada torcedor que está aqui”, acrescentou o técnico do Verdão.
O treinador português aproveitou para convocar os estadunidenses para torcerem pelo Palmeiras. Abel usou como argumento a antiga ‘rixa’ entre americanos e ingleses.
“Pode ser uma boa oportunidade para o povo local se juntar a nós contra os ingleses. Amanhã, se não me engano, é o Dia da Independência, certo? Então venham conosco, porque precisamos do apoio de vocês. Vamos dar o nosso melhor amanhã. Mesmo passando por um momento difícil, estamos focados no nosso trabalho. Do outro lado há uma equipe forte, com muito talento e jogadores jovens, mas temos um sonho e vamos lutar por ele com determinação. Vamos dar o nosso máximo para avançar à próxima fase”, declarou.
Se vencer o Chelsea, o Palmeiras enfrentará Fluminense ou Al-Hilal, da Arábia Saudita.