Revelado pelo Cruzeiro, goleiro é anunciado como reforço de clube da Libertadores
Leão Caipira anunciou a novidade nesta quinta-feira (12), por meio de publicação nas redes sociais

Georgemy, goleiro formado na base do Cruzeiro, é o novo jogador do Mirassol. O anúncio da contratação se deu nesta quinta-feira (12), por meio das redes sociais do Leão Caipira. Ele reforçará o elenco do Mira na disputa da Copa Libertadores.
Antes de fechar com o Mirassol, Georgemy estava no Criciúma. Formado pelo clube celeste,o arqueiro se profissionalizou no futebol português. Por terras lusitanas teve passagens pelo Estoril Praia e pelo Vitória de Guimarães. Na sequência, retornou para o Brasil.
Veja o anúncio de Georgemy no Mirassol
"O goleiro de 32 anos é o novo reforço do Mirassol pra temporada.
Revelado no Cruzeiro, o gigante de 1,97m jogou no futebol português no início da carreira antes de passar pelo Vila Nova e CSA, no Brasil O goleiro estava no Criciúma antes de fechar com o Mirassol.
Bem-vindo, goleiro!".
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.



