Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Torcida do Corinthians faz mosaico 3D antes de jogo contra o Cruzeiro; veja

Corintianos exibiram os três títulos de Copa do Brasil conquistados pelo clube

Mosaico da torcida do Corinthians antes de jogo contra o Cruzeiro

Torcedores do Corinthians formaram um mosaico 3D minutos antes da bola rolar contra o Cruzeiro, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Os times se enfrentam neste domingo, às 18h00 (de Brasília), na Neo Química Arena.

O mosaico mostra um mosqueteiro, mosaico do clube, atrás das três taças de Copa do Brasil que a agremiação já conquistou (1995, 2002 e 2009). Os troféus estão posicionados em cada estádio que o time foi campeão (Olímpico, Boca do Jacaré e Beira-Rio).

Os títulos foram conquistados contra Grêmio, Brasiliense e Internacional, respectivamente.

A expectativa é de um público acima de 45 mil pessoas no estádio de Itaquera, Bairro da Zona Leste de São Paulo. O Corinthians anunciou que as entradas para o duelo estão esgotadas.

A vantagem na eliminatória é alvinegra, já que o Timão surpreendeu e venceu o primeiro duelo no Mineirão. Longe de Belo Horizonte, a Raposa tenta se reencontrar para dar o troco no rival.

Leia também

Quem avançar entre Corinthians e Cruzeiro enfrentará na decisão Vasco ou Fluminense, que duelam na outra semifinal. Na iga, o Gigante da Colina triunfou por 2 a 1.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.

Ouvindo...