Ronaldo inclui Corinthians entre os favoritos ao título do Brasileiro
Dirigente e ex-jogador participou do programa “Galvão e Amigos” e elegeu seus preferidos no Brasileirão

Embalado pela conquista do Estadual sobre o Palmeiras, o Corinthians começa o Campeonato Brasileiro em clima de paz com a Fiel Torcida. O bom momento do Timão fez com que Ronaldo Fenômeno, ex-jogador e dirigente, colocasse a equipe de Ramón Díaz como uma das principais postulantes ao título da liga nacional.
O ex-atleta emitiu a opinião durante o programa “Galvão e Amigos”, na noite de segunda-feira (31), na Band.
Além de Corinthians, Ronaldo classificou Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro como favoritos ao título brasileiro.
Os demais participantes do programa, no entanto, não colocaram o Corinthians neste patamar. Casagrande, Mauro Naves, Falcão e o próprio Galvão Bueno não entendem que o Timão é um dos cotados a triunfar no Brasileirão.
Só um clube foi citado pelos cinco presentes no programa: o Flamengo, que empatou na estreia contra o Internacional em 1 a 1.
O Timão volta a entrar em campo pela liga nacional no próximo sábado (5), contra o Vasco, na Neo Química Arena. Antes, o Alvinegro entra em campo diante do Huracán-ARG, nesta quarta (2), pela Copa Sul-Americana, também em Itaquera.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.



