Romero se posiciona sobre atitudes de Memphis Depay no Corinthians
Atacante holandês não permaneceu no banco de reservas no clássico contra o São Paulo após substituição

O atacante Ángel Romero se posicionou sobre as atitudes recentes de Memphis Depay o Corinthians. Neste sábado (19), o atacante holandês foi substituído no intervalo da derrota para o São Paulo e não ficou no banco de reservas, sem acompanhar o andamento da partida disputada no Morumbis.
Memphis também esperou a delegação sozinho, próximo ao ônibus, logo após o fim do jogo. Apesar disso, ainda compareceu à última roda de conversas dos jogadores no vestiário.
"Eu fiquei sabendo agora, no término de jogo. É uma atitude pessoal, não posso falar por que ele fez isso. Tem que perguntar para ele sobre a atitude", iniciou Romero.
"Sobre a troca (substituição de Memphis), o Dorival tentou jogar o time mais para frente, fez uma variação. Em muitos jogos ele faz esse tipo de troca, inclusive em uma delas eu saí no intervalo. É uma atitude pessoal, eu não posso falar porque ele (Memphis) fez isso, foi um momento de adrenalina", disse o capitão corintiano.

Romero também falou sobre a atitude de Memphis de faltar em um treino do Corinthians. O holandês não compareceu ao CT Joaquim Grava em um dia da última semana e se desculpou com o elenco posteriormente.
"Hoje aconteceu com ele a troca, mas pode acontecer com os outros, é normal isso, ninguém é maior do que ninguém aqui, a camisa do Corinthians está em primeiro lugar. Isso a gente sempre fala, todo mundo sabe disso, a gente tem que respeitar todo mundo", afirmou.
O próximo jogo do Corinthians será contra o Cruzeiro, na quarta-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.



