O meio-campista Raniele disparou e classificou como inaceitável a postura do Corinthians no primeiro tempo da derrota por
“O primeiro tempo, o que fizemos foi inaceitável. Nos últimos jogos, competimos muito, nesse entramos desligado. O time inteiro. Pecamos no primeiro tempo na falta de atitude. Conseguimos marcar o gol e melhorar. Mas pecamos pelos erros no primeiro tempo”, iniciou Raniele, à Globo.
“Nos estudos que fizemos do Santos, vimos que fazia primeiro tempo agressivo. Se a gente conseguisse segurar o primeiro tempo, poderíamos sair com os três pontos no segundo. Agora é tentar conquistar os três pontos em casa para dar uma arrancada no Brasileirão”, completou, em entrevista pós-jogo.
O Santos venceu com gols de Zé Rafael e Alvaro Barreal, no primeiro tempo, e Benjamin Rollheiser no segundo. Raniele descontou para o
O Corinthians é o 12º do Brasileirão, com 33 pontos. Já o Santos é o 16º, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 31 pontos, 6 a mais do que o Vitória, 17º e primeira equipe do Z4.
O Timão entrará em campo novamente contra o Atlético. Os times se enfrentarão às 18h30 (de Brasília) de sábado (18), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 29ª rodada do Brasileirão.