Organizada do Corinthians se manifesta após cobrar diretoria: 'Sem irregularidade encontrada'
Torcedores foram ao CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira (9)

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, se manifestou após cobrar a diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira (9). Os torcedores exigiram explicações sobre denúncias recebidas em relação às categorias de base.
A organizada, em nota oficial, disse não ter achado irregularidades na reunião e confirmou o afastamento de Claudinei Alves, diretor da base até a última quinta-feira (8), até que os fatos sejam apurados.
"Nenhuma irregularidade foi encontrada até o momento, e o Nei foi afastado preventivamente, até que todos os fatos sejam devidamente apurados. O Gaviões da Fiel, como órgão fiscalizador, continuará atuando com responsabilidade e independência, comparecendo sempre que julgarem necessário para fiscalizar e defender os interesses do clube", escreveu a Gaviões.
Nei, como é conhecido, chegou a convidar Osvaldo Neto para assumir a diretoria da base, já ciente de sua saída. Neto, que ocupou o mesmo cargo na gestão de Duilio Monteiro Alves, não deve aceitar o convite.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.



