Belo Horizonte
Itatiaia

Emiliano Díaz reage à estreia de Depay no Corinthians; confira

Auxiliar Emiliano Díaz concedeu entrevista coletiva após vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Atlético-GO

Por
Memphis Depay fez sua estreia pelo Corinthians na tarde deste sábado (21) • Renan Melo/MyPhoto Press/Gazeta Press

O auxiliar técnico Emiliano Díaz concedeu entrevista coletiva após vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na tarde deste sábado (21) ,e exaltou o atacante holandês Memphis Depay.

“O Memphis, a qualidade que ele tem, todo mundo sabe, aqui eu não descobri nada, ele tem uma qualidade muito grande. Acho que, à medida que vai ganhando o ritmo do jogo, ainda vai poder dar muito mais”, comentou Emiliano.

O camisa 94 entrou na metade do segundo tempo, no lugar de Yuri Alberto, e teve poucas oportunidades de demonstrar sua qualidade.

Atacantes foram elogiados

Romero e Yuri Alberto foram destaques na partida deste sábado. O paraguaio marcou um gol e foi responsável direto pelo gol contra do goleiro Pedro Rangel, enquanto o camisa 9 participou da jogada do segundo gol corintiano.

Durante a coletiva, os atacantes foram exaltados pelo auxiliar-técnico.

“Eu acho que o Yuri fez uma partida impressionante, desgastou os dois zagueiros deles. E é o goleador do nosso time. Ele e o Ángel são os goleadores do nosso time e temos que respeitar. Eu sempre falei que o goleador passa por momentos complicados no ano. E acho que o Yuri já deixou isso atrás e nas três competições vai ajudar muito a gente”, completou Emiliano.

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Por

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais