Corinthians usará terceiro uniforme em partida contra o Cruzeiro
Será a primeira vez que a camisa será utilizada pela equipe masculina do Timão
A equipe masculina do Corinthians usará pela primeira vez o seu terceiro uniforme das temporadas 2024/2025. A estreia será contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (20), 11h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
O uniforme tem como temática a luta antirracista, bem como os modelos I e II utilizados pelo clube nesta temporada. Embora lançado em setembro, a camiseta só foi utilizada pelo clube em uma oportunidade, com a equipe feminina.
Outras ações estão programadas para a Neo Química Arena para o jogo contra o Cruzeiro. Cerca de 20 mil cartilhas antirracistas criadas pelo Observatório da Discriminação Racial no Futebol serão distribuídas à torcida depois do jogo. A informação foi publicada pelo "Meu Timão" e confirmada pela Itatiaia.
Todos os ingressos disponibilizados para a partida já foram reservados pela torcida do Corinthians. A mobilização da equipe alvinegra faz jus à sequência recente da equipe no Brasileirão, com quatro vitórias consecutivas.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão



