O
Agora sob a gestão de Marcelo Paz e sem o impeditivo do transfer ban, o Corinthians voltou a buscar informações sobre Kaio, que tem contrato com o clube árabe até meados de 2028. A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN.
A Itatiaia apurou que outros clubes também monitoram o atacante, entre eles o Sporting, de Portugal. O estafe do atleta aguarda um posicionamento do Al-Hilal sobre uma possível negociação.
Kaio César tem sido reserva na equipe comandada por Simone Inzaghi e costuma entrar nos minutos finais das partidas válidas pela liga saudita.
Ao todo, pelo Al-Hilal, o jogador brasileiro soma 34 jogos, sendo 19 como titular, com quatro gols e seis assistências. Revelado pelo Coritiba, ele também tem passagem pelo Vitória de Guimarães, de Portugal.
A busca por jogadores de lado de campo se tornou uma das prioridades do Corinthians, setor considerado carente no elenco comandado por Dorival Júnior. A Itatiaia apurou que o clube procura ao menos dois atletas com esse perfil, dentro do modelo adotado pela diretoria, com foco em empréstimos e em jogadores livres no mercado.