Corinthians: Ramón ainda não conta com atacante e faz testes na escalação
Timão enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (27) pela decisão do Campeonato Paulista

O Corinthians segue sua preparação para a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. Nesta terça-feira (25), ainda sem a presença do atacante Memphis Depay, o técnico Ramón Díaz realizou testes na equipe que vai iniciar o Derby decisivo.
A chegada de Memphis, que defendeu a Holanda nesta Data Fifa, estava prevista para a manhã desta terça, o que não ocorreu. A tendência é que o atleta chegue a São Paulo no período da noite e treine com os companheiros na quarta (26), finalizando a preparação para o clássico.
Nesta terça, no CT Joaquim Grava, o elenco do Corinthians realizou dois trabalhos técnicos de troca de passes com movimentação e posse de bola com pressão. Ramón ainda aplicou um exercício tático de enfrentamento com alguns testes na formação titular.
O meia Rodrigo Garro, que tem sofrido com uma tendinopatia patelar no joelho direito, treinou normalmente com os companheiros e a princípio não preocupa para o clássico.
Como o Timão venceu o rival por 1 a 0 na ida, a equipe precisa de um simples empate em Itaquera para voltar a conquistar um título depois de seis anos.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.



