A
Talles, que vinha sendo um dos jogadores mais questionados pela torcida corintiana, marcou seu gol na segunda etapa, após receber um cruzamento preciso de Carrillo. A última vez que o jogador havia marcado foi no empate por 2 a 2 com a Portuguesa, no dia 15 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista.
Em entrevista coletiva, Dorival valorizou o gol e destacou que a jogada foi ensaiada nos treinamentos, ressaltando que vinha cobrando mais agressividade do atacante próximo à área adversária.
“Quanto ao movimento do gol, trabalhamos exaustivamente no último período de treinamentos. Exigimos mais agressividade de todos os jogadores, inclusive essa postura do Magno de ser mais incisivo no terço final. Ele foi premiado com esse gol”, afirmou o treinador.
Segundo o Sofascore, plataforma especializada em estatísticas, Magno encerrou a partida com três finalizações (uma no alvo) e 28 ações com a bola, atuando majoritariamente pelo lado esquerdo.
Na temporada, o atacante soma seis gols e quatro assistências em 34 jogos, sendo 14 como titular. Magno ainda pertence ao New York City, dos Estados Unidos, e está emprestado ao Corinthians até o fim do ano.