Após vitória do Cruzeiro, Fabrício comenta susto no fim contra a Chapecoense: ‘Não precisava’
Cruzeiro venceu a Chapecoense por 2 a 1 neste domingo (24), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro venceu a Chapecoense por 2 a 1 neste domingo (24), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Kaio Jorge e Sinisterra marcaram os gols da Raposa, enquanto João Paulo descontou para a equipe catarinense.
Após a partida, Fabrício, o ex-jogador e comentarista da Itatiaia, analisou o desempenho celeste e destacou o sofrimento vivido pela torcida nos minutos finais do confronto.
“Se não tiver emoção, não é o Cruzeiro. Quando está fácil, o Cruzeiro cria um jeito de deixar o torcedor angustiado, na pilha. Não precisava, foi desnecessário”, afirmou.
Fabrício avaliou que o Cruzeiro controlou a partida durante grande parte do jogo, mas perdeu intensidade após abrir vantagem no placar.
“O Cruzeiro controlou bem o jogo. Acho que o erro aconteceu quando fez o segundo gol. Já no 1 a 0 o time deu uma baixada. Teve muitas oportunidades, essa é a verdade, mas o Cruzeiro não conseguiu concluir em gol. Depois, a Chapecoense se desesperou, foi para cima em busca do resultado. O Cruzeiro achou que o jogo estava resolvido e acabou levando esse susto”, analisou.
O comentarista ainda afirmou que o resultado pode servir como aprendizado para a equipe comandada por Artur Jorge.
“Que isso sirva de lição e aprendizado. Esse time tem aprendido muito com os erros e com as derrotas. Ainda bem que a derrota não veio hoje. O importante foram os três pontos, apesar daquela emoção no fim”, completou.
Cruzeiro x Chape
O Cruzeiro venceu a Chapecoense por 2 a 1 com gols de Kaio Jorge e Sinisterra. João Paulo descontou para a equipe catarinense.
Com o resultado, o time celeste subiu momentaneamente para a nona colocação, com 23 pontos. Já a Chapecoense segue na lanterna da competição, com nove pontos.
Jornalista em formação pelo UniBH, com passagem por Diário do Comércio e Secretaria de Estado do Governo de Minas. Experiência em jornalismo econômico e esportivo, área pela qual é apaixonada.






