Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Veja o que disse Alan Patrick, do Inter, após goleada sofrida para o Vasco

Camisa 10 do Colorado concedeu entrevista na saída de campo do São Januário, nesta sexta-feira (28), pelo Brasileirão

Alan Patrick é capitão do Internacional e foi titular contra o Vasco

O meio-campista Alan Patrick, do Internacional, concedeu entrevista na saída de campo do São Januário, após a goleada por 5 a 1 sofrida para o Vasco. O camisa 10 lamentou o resultado e a proximidade — cada vez mais perigosa — da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

"É difícil encontrar palavras para o que está acontecendo. Uma atuação hoje em que todo o planejamento não era para dar de encontro com esse resultado. Mas ainda temos duas oportunidades que só depende da gente. Uma situação desconfortável, uma derrota que não podemos admitir”, disse, à transmissão do Prime Video.

Em seguida, o meia admitiu que todos de dentro do clube gaúcho precisam refletir sobre o momento delicado na competição nacional.

“Reflexão temos que fazer todos, porque não podemos (perder dessa forma). Torcedor não merece. Temos agora que levantar a cabeça, pedimos desculpas ao torcedor. Mas também a confiança de que vamos dar uma resposta nesse jogo fora de casa e depois fechar na nossa casa. Mas é um dia hoje na memória de todos nós que vai ser difícil esquecer. A gente precisa unir e sair dessa zona desconfortável”, afirmou.

O Internacional caiu para a 16ª colocação e soma 41 pontos, dois de diferença para o Vitória, que ainda joga na rodada e tem 39. Ou seja, se o Leão da Barra derrotar o Mirassol a partir das 16h (de Brasília) deste sábado (29), o Colorado vai ingressar no Z4.

“Acho que nós temos que ser realistas, por mais que dependa só da gente. Tivemos atuações que nos dar confiança para salvar. Porém, é uma situação delicada e que nos incomoda. Depende somente da gente”, completou Alan Patrick.

O próximo compromisso do Inter será contra o São Paulo, na quarta-feira (3), às 20h (de Brasília). O jogo válido pela 37ª rodada está marcado para a Vila Belmiro, em Santos. Na última rodada, o adversário do Colorado será o RB Bragantino, às 16h (de Brasília) de domingo (7), no Beira-Rio.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...