O meio-campista Alan Patrick, do
"É difícil encontrar palavras para o que está acontecendo. Uma atuação hoje em que todo o planejamento não era para dar de encontro com esse resultado. Mas ainda temos duas oportunidades que só depende da gente. Uma situação desconfortável, uma derrota que não podemos admitir”, disse, à transmissão do Prime Video.
Em seguida, o meia admitiu que todos de dentro do clube gaúcho precisam refletir sobre o momento delicado na competição nacional.
“Reflexão temos que fazer todos, porque não podemos (perder dessa forma). Torcedor não merece. Temos agora que levantar a cabeça, pedimos desculpas ao torcedor. Mas também a confiança de que vamos dar uma resposta nesse jogo fora de casa e depois fechar na nossa casa. Mas é um dia hoje na memória de todos nós que vai ser difícil esquecer. A gente precisa unir e sair dessa zona desconfortável”, afirmou.
O Internacional caiu para a 16ª colocação e soma 41 pontos, dois de diferença para o Vitória, que ainda joga na rodada e tem 39. Ou seja, se o Leão da Barra derrotar o Mirassol a partir das 16h (de Brasília) deste sábado (29), o Colorado vai ingressar no Z4.
“Acho que nós temos que ser realistas, por mais que dependa só da gente. Tivemos atuações que nos dar confiança para salvar. Porém, é uma situação delicada e que nos incomoda. Depende somente da gente”, completou Alan Patrick.
O próximo compromisso do Inter será contra o