O técnico Ramón Díaz e o seu auxiliar, Emiliano Díaz, admitiram que a atuação do
“Hoje foi uma vergonha para todos. Não competimos. Nunca vi acontecer algo assim. Precisamos botar a cara. Fizemos muita merda hoje. Teremos que botar a cara contra São Paulo e RB Bragantino”, afirmou Emiliano, durante entrevista coletiva pós-jogo em São Januário.
Em seguida, Ramón corroborou com o discurso do filho e relatou não ter compreendido muito bem o ‘apagão’ colorado no começo do jogo — sofreu dois gols em cinco minutos.
“Hoje não competimos. Mas nas outras partidas competimos e fizemos boas partidas. Hoje foi muito estranho, foi difícil de analisar. Cinco minutos e dois gols. Vamos seguir trabalhando e analisar o que passou. Jogar nessa situação é complicado, não é fácil”, afirmou o treinador principal.
Ramón Díaz também comentou o que é preciso para o Inter se afastar do Z4 do Brasileirão.
“A única forma de sair dessa situação é ter muito caráter e determinação. Todo mundo precisa se unir para reverter a situação. Animicamente hoje ficamos muito golpeados pelo resultado, mas não está nada definido”, completou.
O Internacional caiu para a 16ª colocação e soma 41 pontos, dois de diferença para o Vitória, que ainda joga na rodada e tem 39. Ou seja, se o Leão da Barra derrotar o Mirassol a partir das 16h (de Brasília) deste sábado (29), o Colorado vai ingressar no Z4.
O próximo compromisso do time gaúcho será contra o