Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Inter anuncia demissão do técnico Ramón Díaz após goleada para o Vasco

Comandante argentino não resistiu a mais um resultado negativo; Emiliano Díaz também deixa o clube gaúcho

À esquerda, Emiliano Díaz, e à direita, Ramón Díaz

O Internacional comunicou, neste sábado (29), a demissão do técnico Ramón Díaz e seu auxiliar, Emiliano Díaz. Os argentinos não resistiram à goleada sofrida para o Vasco, por 5 a 1, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“O Sport Club Internacional comunica o encerramento do vínculo contratual do técnico Ramon Díaz. Deixam o Clube juntamente com ele o auxiliar Emiliano Díaz, os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi”, publicou o Inter nas redes.

Ramón Díaz completou apenas 13 partidas pelo Inter, Colorado apenas três vitórias. Foram seis empates e sete derrotas — 38% de aproveitamento.

O treinador argentino deixa o clube gaúcho com apenas dois meses no cargo. O ex-Corinthians e Vasco foi anunciado no fim de setembro, logo após a demissão de Roger Machado.

Leia na íntegra a demissão de Ramón Díaz no Inter

“O Sport Club Internacional comunica o encerramento do vínculo contratual do técnico Ramon Díaz. Deixam o Clube juntamente com ele o auxiliar Emiliano Díaz, os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi.

O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

O auxiliar técnico permanente Pablo Fernandez comandará a atividade deste sábado, no CT Parque Gigante”

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...