Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Grêmio deve encerrar parceria com patrocinador após polêmica; entenda

Campanha de marca junto à empresa gerou ‘comunicação dúbia’ com o Tricolor Gaúcho

Camisa do Grêmio da temporada 2025

O Grêmio deve encerrar a parceria com a Pix das Estrelas após campanha polêmica para contratação de um reforço ao fim da janela de transferências, em setembro.

A Itatiaia apurou que o vínculo com a empresa deve ser finalizada no fim do ano. A informação foi antecipada pelo Portal do Gremista.

A polêmica foi gerada pela campanha “Movimento Imortal”, que tinha como objetivo arrecadar valores para concretizar a contratação de um “nome de impacto” ao fim do mercado de negociações.

Leia também

A promessa era de que uma ‘estrela’ fosse anunciada à meia-noite da virada de terça (2) para quarta-feira (3) de setembro, fato que não ocorreu. À época, o clube disse que a tendência era que, mesmo atrasado, o reforço fosse contratado.

A reportagem apurou que o nome seria o do atacante Willian, anunciado pelo clube dias depois.

Em contato com a Itatiaia, uma fonte apontou que a “comunicação dúbia” estremeceu a relação entre o Grêmio e a empresa e deve resultar no fim da parceria.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...