O ponta-direita Gustavo Silva se despediu do Vitória por meio das redes sociais, neste sábado (5).
“Obrigado Vitória. Muito grato e feliz pela oportunidade de ter defendido esse gigante do Nordeste. Funcionários, atletas, comissão técnica, diretoria e torcedores meu muito obrigado. Deus abençoe a todos”, publicou o jogador.
O Vitória também fez uma publicação em suas redes informando que Gustavo não faz mais parte do elenco.
“Agradecemos pelo profissionalismo enquanto o jogador defendeu o manto Rubro-Negro e desejamos muito sucesso no prosseguimento de sua carreira”, escreveu o clube.
O Jubilo Iwata, provável novo clube de Gustavo Silva, ocupa a oitava posição do Campeonato Japonês atualmente. O plantel da equipe conta com outros dois brasileiros no elenco: o centroavante Matheus Peixoto, ex-Bahia e Sport, e o zagueiro Ricardo Graça, revelado no Vasco.
Passagem de Gustavo Silva pelo Vitória
Contratado pelo Vitória após imbróglio com o
A saída do atacante será em definitivo, e o Vitória manterá um percentual dos direitos econômicos do jogador, visando lucro em uma eventual negociação futura.
Com a confirmação da saída de Gustavo Silva, o Vitória chega a dez saídas no elenco durante a temporada. Além dele, deixaram o clube o goleiro Gabriel, o zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo Hugo, os volantes Dionísio, Thiaguinho e Val Soares, e os atacantes Bruno Xavier, Carlos Eduardo e Janderson.
Próximo jogo do Vitória
O Vitória volta a campo na próxima terça-feira (8), quando enfrentará o Confiança-AL às 21h30 (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste.