O técnico Daniel Paulista avaliou os desfalques do
O treinador não poderá contar com o zagueiro Ramon e o volante Christian Rivera, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o
Daniel Paulista reconheceu o impacto das ausências, mas destacou que a semana livre de treinamentos será fundamental para encontrar soluções e ajustar a equipe antes do clássico regional.
“Nós temos uma semana para trabalhar. Com mais tempo para trabalhar, a recuperação desses atletas vai acontecer naturalmente, mas claro que são duas perdas significativas, já que são jogadores que vinham muito bem, sendo pilares do nosso setor defensivo”, avaliou o treinador.
O treinador ainda tem uma longa lista de atletas pendurados com dois cartões amarelos. O goleiro Caíque França, os laterais Aderlan e Kévyson, o meia Hyoran e o atacante Chrystian Barletta correm risco de desfalcar o time nas rodadas seguintes.
Mesmo com as dificuldades, Daniel Paulista afirmou que pretende manter o foco na recuperação do Sport, que ocupa a lanterna do Brasileirão com 16 pontos em 26 jogos disputados.
“Vamos buscar a solução dentro do nosso elenco, já que será um jogo também muito importante, um clássico regional e um jogo dentro de casa, onde a gente tem que tentar trabalhar para buscar a vitória e conseguir retomar a sequência de resultados positivos”, concluiu.