O técnico Daniel Paulista deixou em aberto a possibilidade de mudanças no gol do
Caíque França, titular absoluto desde a campanha de acesso em 2024, vem sendo alvo de críticas por parte da torcida e pode perder espaço com a chegada do experiente Gabriel, ex-
Gabriel tem contrato até 2028 com o Vitória e foi envolvido em uma negociação que levou o goleiro Thiago Couto ao Rubro-Negro baiano, também por empréstimo até o fim de 2025. Ambos só poderão atuar no Brasileirão, já que as inscrições para a
Diante do cenário, Daniel Paulista afirmou que alterações no setor podem ocorrer a qualquer momento, destacou a qualidade dos dois goleiros e sinalizou que a disputa está aberta.
“Mudanças no momento em que nós estamos são naturais, tanto no gol quanto nos jogadores da linha. Isso pode acontecer a qualquer momento. O que acontece? Eu acho que a mudança foi uma decisão em conjunto que decidimos alterar”, afirmou o treinador.
“Acho que todo bom time começa com um bom goleiro e nós temos dois bons goleiros hoje, o Caíque e o Gabriel. Agora os dois vão disputar a posição, procurar o que for melhor para a equipe”, acrescentou.
Com apenas três pontos somados em 11 rodadas, o Sport ocupa a lanterna da Série A e é o único time que ainda não venceu na competição, registrando o pior início da era dos pontos corridos. A possibilidade de um rodízio no gol também foi cogitada pelo comandante.
“Os jogadores que chegarem agora não poderão participar [da Copa do Nordeste]. É uma situação que, no caso específico do gol, teremos possivelmente um rodízio. Pode ser que aconteça, dependendo do rendimento de cada um nos treinamentos. Mas é uma coisa que vamos analisar com calma”, explicou.
O Sport segue em intertemporada desde o último dia 13 de junho, quando se reapresentou após alguns dias de férias. As competições retomam em julho, após a realização do
Na Copa do Nordeste, o Sport está nas quartas de final e terá pela frente o