Torcedores do Fortaleza que viajaram mais de 5 mil km ganham cortesia contra Atlético
CEO do Leão do Pici garantiu dois ingressos gratuitos para cada tricolor que saiu da capital cearense para o interior de São Paulo

O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, anunciou que cada torcedor tricolor presente na vitória sobre o RB Bragantino, nessa quarta-feira (26), receberá dois ingressos gratuitos para o duelo decisivo contra o Atlético, neste domingo (30), na Arena Castelão.
A promessa foi feita logo após o triunfo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida em Bragança Paulista contou com cerca de 500 torcedores do Fortaleza, sendo aproximadamente 400 deles vindos de uma caravana formada por seis ônibus que partiram da capital cearense rumo ao interior paulista.
Sob o comando do técnico Martín Palermo, o Fortaleza reencontrou competitividade nas últimas semanas, mas ainda luta para sair da zona de rebaixamento. O time ocupa a 18ª colocação, com 37 pontos, dois a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z4, e um atrás do Santos, 17º colocado.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



