O
Recalde tinha vínculo com o Vozão até o fim de 2025, mas a saída aconteceu em comum acordo, segundo comunicado oficial divulgado pelo clube. Contratado em 2024, o meia conquistou o
Ao todo, o paraguaio disputou 49 partidas pelo Ceará, com seis gols e três assistências. Em nota oficial, o Ceará agradeceu os serviços prestados. Confira na íntegra:
“O Ceará Sporting Club oficializa a rescisão contratual, em comum acordo, com o meio-campista Jorge Recalde. O atleta, que chegou ao Time do Povo em 2024, participou do bicampeonato do Cearense e do acesso à Série A do Brasileiro.
Ao todo, o paraguaio disputou 49 partidas pelo Alvinegro de Porangabuçu, registrando seis gols e três assistências no período. O Clube agradece os serviços prestados pelo jogador e deseja sorte na continuidade da carreira.”
O jogador também se despediu do clube e da torcida por meio de seu perfil no Instagram.
“Hoje me despeço do Ceará, um clube pelo qual serei eternamente grato. [...] Conquistamos coisas importantes para a história e a reestruturação do clube: o título do Campeonato Cearense e o tão sonhado acesso à Série A.”
Situação do Ceará
O Ceará teve um bom início de Campeonato Brasileiro, mas viu o desempenho cair nas últimas rodadas antes da pausa no calendário. Atualmente, o Vozão é o 12ª colocado, com 15 pontos em 11 jogos, um a menos que a maioria dos adversários.
A equipe segue em intertemporada desde o último dia 23 de junho, quando se reapresentou após alguns dias de férias. As competições retomam em julho, após a realização do
Na