Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Rodrigo Nestor valoriza ponto conquistado pelo Bahia fora de casa, no Brasileirão

Tricolor arrancou um empate com o Fortaleza, neste sábado (19), pela 15ª rodada

Rodrigo Nestor durante entrevista após a partida entre Fortaleza e Bahia

Autor do gol que garantiu o empate do Bahia por 1 a 1 com o Fortaleza, na tarde deste sábado (19), na Arena Castelão, o meia Rodrigo Nestor valorizou o ponto conquistado fora de casa pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado fez o Tricolor baiano chegar à marca de 25 pontos somados em 14 partidas disputadas. No entanto, o clube pode perder a 4ª colocação até o encerramento da rodada.

“A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil. Fortaleza é um time muito qualificado, apesar da colocação deles na tabela. Com mudança de treinador, às vezes o jogador quer mostrar mais, então a gente sabia que eles iam vir com muita vontade”, avaliou o jogador.

Leia também

O gol de empate saiu na reta final do segundo tempo, após o Bahia ter saído atrás em um golaço de Marinho. Para Nestor, a persistência da equipe foi fundamental para buscar o resultado e quase conquistar a virada.

“Em uma felicidade do Marinho eles fizeram um belo gol, mas acho que o forte da nossa equipe é não desistir, é batalhar até o final. Empatamos, tivemos chance para virar o jogo, mas no Brasileirão, quem quer estar lá em cima, tem que estar sempre somando”, completou.

O próximo compromisso do Bahia é pela Copa Sul-Americana, na terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), contra o América de Cali-COL. O jogo de volta dos playoffs será realizado no Estádio Pascual Guerrero, em Cali.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.