Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Repórter da CazéTV, Thiago Silva e Thiago Neves se emocionam após vitória do Fluminense

Tricolor Carioca venceu o Al-Hilal por 2 a 1, nesta sexta-feira (4), e se classificou para a semifinal do Mundial de Clubes

Bárbara Coelho, Thiago Silva e Thiago Neves após Fluminense 2 x 1 Al-Hilal

A emoção tomou conta do Camping World Stadium, em Orlando, após a histórica classificação do Fluminense sobre o Al-Hilal-SAU, nesta sexta-feira (4), pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Na zona mista, Thiago Silva, Thiago Neves e a Bárbara Coelho, repórter da CazéTV, não seguraram o sentimento.

Torcedora assumida do Tricolor das Laranjeiras, a jornalista agradeceu ao camisa 3 pela entrega com a camisa do clube. O ex-meio-campista, por sua vez, teve um reencontro tocante com o antigo companheiro.

Thiago Silva lembra luta contra o rebaixamento e destaca distância da família

Na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Fluminense travou, até a última rodada, uma dura luta contra o rebaixamento. Thiago Silva, que retornou ao clube em meio à crise, recordou a situação.

“É com muito orgulho e com muita alegria dessa decisão de voltar. Nós somos seres humanos e às vezes a gente ficar se perguntando o porquê as coisas acontecem”, iniciou em entrevista à CazéTV.

“Ano passado foi muito difícil, a gente se livrou do rebaixamento na última rodada. Seis meses depois, praticamente, você está em uma semifinal de Mundial, onde estão as melhores equipes do mundo”, agregou.

A distância da família é o maior adversário do “Monstro”. Como jogam nas categorias de base do Chelsea-ING, os filhos Iago e Isago moram em Londres, na Inglaterra, junto à mãe.

“Eu devo muito isso à minha família, porque não é fácil ficar longe. Os meus filhos tiveram que voltar agora, só minha esposa ficou. Eles têm as missões deles também, do Chelsea, de voltar a temporada. Eu sei que a gente está fazendo a escolha certa. Eles vão seguir o caminho deles e isso vai me fortalecendo de alguma forma, mesmo estando longe de presença de corpo”, refletiu Thiago.

Bárbara Coelho se emociona ao lado do ídolo

Ex-Globo, Bárbara Coelho tem atuado como setorista do Fluminense na CazéTV durante o Mundial de Clubes. Visivelmente comovida, a repórter chorou e se declarou a Thiago Silva após a partida.

“O Fluminense está na semifinal do Mundial de Clubes e isso passa demais por você, cara. Cada página que você escreve na história desse clube, você se transforma em um ídolo maior que você já foi, que é uma coisa que para mim era inimaginável”, celebrou.

“Parabéns pela sua história e sua carreira. O que você representa em campo e fora dele é de imenso orgulho para quem torce para o Fluminense. Obrigada por ser tricolor, obrigada! De verdade!”, agradeceu.

Thiago Neves agradece ao ex-companheiro

Ex-companheiro do zagueiro, Thiago Neves também participa da programação da CazéTV durante o Mundial. O ídolo destacou se sentir representado pelos atletas do Flu mesmo fora de campo.

“Eu não estou em campo. Infelizmente não pude estar em campo com vocês, mas o sentimento é o mesmo, sabe? Parece que eu joguei. Eu fico feliz porque sei o quanto isso representa para você”, destacou.

“Eu sei o que você está passando de ficar longe da família. Eu não tenho pergunta para você. É só te agradecer por você ter voltado, pelo que você faz”, concluiu.

Fluminense no Mundial de Clubes

O Fluminense segue vivo no Mundial e terá pela frente o vencedor do duelo entre Palmeiras e Chelsea-ING. O confronto da semifinal será na terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...