Conhecedor do futebol da África do Sul, o ex-técnico Joel Santana mostrou os caminhos para o
Segundo ele, o clube sul-africano possui bons talentos no elenco, mas costumam perder atenção durante a partida, como foi na derrota para o
“Não penso que os jogadores são bobos, não. O jogador tem talento, mas às vezes relaxa. E é nesse relaxamento que o Fluminense pode chegar lá e aproveitar. São bons jogadores, têm talento, alguns deles têm muito talento, mas às vezes se desarrumam muito, porque vão todos para frente querendo fazer o gol. E é com isso que o Fluminense tem que aproveitar para ganhar o jogo”, disse ao Lance!
Para ele, basta Renato Gaúcho repetir a formação do Fluminense,
“Esse tipo de competição a gente não pode dar oportunidade ao azar. Se o Fluminense entrar sério — vou falar mais uma vez — do jeito que joga, do jeito que está jogando, se o Renato botar o time que tem que ser colocado, o time que terminou o último jogo… um time guerreiro, agressivo, lutador, brigador, que desde que os jogadores entraram fizeram gol em cima, buscando essa vantagem… O Fluminense vai vencer. Não vai ser zebra”, opinou.
Fluminense e Mamelodi se encaram nesta quarta-feira (25), no Hard Rock Stadium, em Miami, pelo terceiro jogo do Grupo F da competição. O Tricolor soma quatro pontos, enquanto o time sul-afriano possui três.
O duelo acontece às 16h (de Brasília), no mesmo horário, Borussia Dortmund e Ulsan também se encaram.