O
OCUPAMOS AS RUAS DE NEW YORK CITY! É #DIADEFLU!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 21, 2025
O pré-jogo Tricolor é na #FluminenseHouse, no Legends Bar! pic.twitter.com/fwPL3oTuWi
O desempenho do jogador fará com que Renato Gaúcho analise a entrada do jogador time titular no último duelo do Grupo F diante o Mamelodi Sundowns, da África do Sul. A partida vale a classificação para as oitavas de final.
Se optar pela entrada de Keno, será a terceira mudança no lado esquerdo do ataque. Na estreia diante do
As trocas, inclusive, no setor é pelo desfalque de Soteldo. O venezuelano foi contratado para ser titular naquela faixa do campo, mas teve lesão constatada e está fora da fase de grupos. Em uma eventual oitavas, ele pode retornar.
Renato apontou que o desempenho de Keno está dentro do esperado. Decisivo nos dribles de um contra um, o camisa 11 se tornou uma arma para o treinador.
“Admiro muito o jogador que tem 1x1. Desde que cheguei no Fluminense, tenho falado bastante com o presidente que é muito importante e necessário eu ter jogadores que gostam da bola, que partem para dentro do adversário, que podem desequilibrar e abrir uma defesa adversária. Esse tipo de características o Keno tem. Quando cheguei ele estava bem, vinha jogando comigo e se machucou. está voltando agora aos poucos, ainda não se encontra 100% na parte física e no ritmo de jogo. Mas foi um jogador que entrou e nos ajudou bastante porque criou as melhores jogadas por esse lado”, comentou o técnico.
O Fluminense soma quatro pontos, assim como o Borussia, mas está em vantagem no saldo de gols (2 a 1). O Mamelodi tem três pontos e o Ulsan, com zero. Os coreanos já estão eliminados.
O duelo entre Tricolor e o time sul-africano será na quinta-feira (25), no Hard Rock Stadium, em Miami, às 16h (de Brasília).