Neste sábado (19), John Arias concedeu sua entrevista de despedida do
“Eu queria aproveitar esse espaço para agradecer mesmo, por tudo que vocês fizeram comigo. Eu acho que sou a representação de vocês, e carregarei comigo esse peso de continuar representando o que é ser Fluminense, que foi o que eu aprendi aqui.”
Em seguida, o colombiano citou “amor” ao comentar sobre sua relação com o Fluminense. Segundo Arias, no clube carioca ele aprendeu a demonstrar amor e paixão, “minimizando” o aspecto financeiro.
“Foi o que eu aprendi aqui. A demonstra amor, a demonstrar paixão, independentemente de qualquer coisa, a demonstrar que o amor consegue coisas que o dinheiro não consegue. O amor consegue coisas que você não tem como comprar. Tem coisas que vão muito além do dinheiro”, completou.
Por fim, o ex-camisa 21 do Fluminense expressou a sensação de dever cumprido enquanto defendeu o clube carioca, projetando um possível retorno ao time das Laranjeiras no futuro.
“Então eu saio de cabeça erguida, com a consciencia tranquila, sabendo que dei o meu melhor e que nossa história nao acabou ainda”, finalizou.
John Arias pelo Fluminense
Arias chegou ao Fluminense em agosto de 2021. Após um início discreto, o colombiano se firmou como um dos principais jogadores da equipe e um dos destaques do futebol brasileiro. Ele foi peça importante na conquista da Copa Libertadores, em 2023, e da Recopa Sul-Americana, em 2024.
Pelo Flu, foram 230 jogos, com 47 gols marcados e 55 assistências.