Após a partida, BH não poupou elogios ao camisa 10 da Gávea. Ele revelou que sonhava em atuar ao lado do uruguaio desde os tempos em que defendiam Santos e Cruzeiro, respectivamente.
“Arrasca é um grande amigo. Desde quando jogava no Cruzeiro, eu tinha um sonho de jogar ao lado dele. Uma qualidade. Um cara excepcional. Um gringo brasileiro. Feliz de cada vez mais estar fazendo história ao lado dele, no Flamengo, para toda nação. Muito feliz por esse momento dele e pelo nosso momento também”, ressaltou.
Os dois gols marcados por Bruno Henrique significaram a quebra de um longo jejum sem balançar as redes. O camisa 27 não marcava há 12 jogos. A última vez havia sido na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Internacional, no dia 13 de agosto. BH comentou o fim do jejum:
“Era só caprichar um pouquinho ali na finalização. No primeiro chute no primeiro tempo a bola deu uma quicadinha e acabou me atrapalhando. Mas fui para o vestiário focado em voltar para o segundo tempo em ajudar a minha equipe a fazer o gol e graças a Deus fui coroado aqui com dois”, finalizou.
Liderança provisória do Brasileirão
O triunfo diante do Vitória deixou o Rubro-negro na primeira posição do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos. Para finalizar a 31ª rodada na ponta da tabela, o Flamengo terá que torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Juventude, neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília).