Ídolo do
Após o apito final no Maracanã, Arrasca celebrou o feito. Para além disso, o ex-jogador do
“Eu sempre tento dar o melhor para o grupo, para o Flamengo. E isso vai ficar quando eu parar de jogar. Eu vou tomar a dimensão do que a gente conquistou. Por enquanto a gente tem que continuar trabalhando, se dedicando e ajudando os companheiros”, disse em entrevista à TV Globo.
Na sequência, durante a mesma entrevista, o camisa 10 do Flamengo foi perguntado sobre iniciar a partida contra o clube pernambucano no banco de reservas. Arrascaeta admitiu que não gosta da situação, disse que quer sempre jogar, mas compreende as escolhas de Filipe Luís em prol do elenco.
“Falei com o Filipe (Luís), enquanto eu estiver bem, quero jogar. Ele achou que era melhor eu começar no banco. Temos um elenco também que precisa de minutagem. É importante para todo mundo também. Feliz quando entrei. Ajudei o time, o grupo. Compartilhar esse campo com o Bruno Henrique também (autor dos outros dois gols contra o Sport) é um privilégio”, pontuou, por fim.
Flamengo líder do Brasileirão
O Flamengo fez o “dever de casa”, goleou o Sport no Maracanã e reassumiu, pelo menos provisoriamente, a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos ganhos. Agora, Filipe Luís e seu comandados torcem por um tropeço do Palmeiras, que visita o Juventude neste domingo (2), no Alfredo Jaconi.