O ônibus do Wydad Casablanca-MAR se envolveu em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (23), em Washington, durante a disputa do Mundial de Clubes nos Estados Unidos. Quatro profissionais, incluindo o técnico Mohamed Amine Benhachem, estavam no veículo, mas ninguém se feriu gravemente.
Leia a nota publicada pelo Wydad Casablanca
“Gostaríamos de informar aos nossos fãs e ao público que ocorreu um acidente de trânsito esta manhã, no qual se envolveram o técnico Amin Ben Hachem, além de Youssef Al-Dabbagh, o Dr. Hafti e a comissão técnica Ali. Graças a Deus, não houve registro de feridos graves e todos os envolvidos estão bem de saúde e recebendo os cuidados.
As autoridades competentes intervieram de forma rápida e eficiente, e expressamos nossos sinceros agradecimentos a elas pela pronta resposta e tratamento profissional do incidente, além da presença imediata de representantes da FIFA. Embora peçamos a todos que não espalhem boatos, confirmamos que não há motivo para preocupação”.
Wydad Casablanca
O Wydad Casablanca já está eliminado do Mundial de Clubes. A equipe marroquina perdeu os dois jogos que fez no Grupo G, contra os favoritos Manchester City-ING e Juventus-ITA.
A delegação de Casablanca permanecerá nos Estados Unidos por mais alguns dias. O clube marroquino enfrentará o Al-Ain, também eliminado, às 16h (de Brasília) desta quinta-feira (26). O confronto será disputado no Audi Field, em Washington, capital dos Estados Unidos.