Ouvindo...

Mundial: joia argentina marca golaço em estreia como titular, e City faz 6 no Al Ain

Time inglês fará confronto direto pela liderança do Grupo G contra Juventus

Claudio Echeverri comemorando gol marcado pelo Manchester City no Mundial de Clubes

O Manchester City goleou o Al Ain por 6 a 0 na noite deste domingo (22), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. A partida foi válida pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes.

İlkay Gündogan abriu o placar logo com oito minutos de jogo. Claudio Echeverri, que estreou como titular da equipe, ampliou com um golaço de falta. Foi o primeiro gol do argentino de 19 anos com a camisa do Manchester City. De pênalti, Erling Haaland fechou o placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Gundogan, Oscar Bobb e Rayan Cherki, que fez seu primeiro gol com a camisa do Manchester City, fecharam o placar.

Leia também

Manchester City no Mundial de Clubes

O Manchester City segue na segunda posição do Grupo G com seis pontos, mesma pontuação da líder Juventus, que leva a melhor em relação ao time inglês por conta dos gols marcados (9 a 8). Já o Al Ain, sem nenhum ponto somado, é o lanterna.

Na terceira e última rodada da fase de grupos, Juventus e Manchester City fazem o confronto direto valendo a liderança do grupo. A partida será na próxima quinta-feira (26), às 16h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.