Escalação do Fluminense: Renato mantém esquema para encarar o Al-Hilal

Técnico vai para o duelo com três defensores, sistema que funcionou no confronto contra a Inter de Milão

Fluminense vai com a mesma formação que venceu a Inter de Milão

Preocupado com o poder ofensivo do Al-Hilal-ARA, o técnico Renato Gaúcho manteve o esquema com três zagueiros para o Fluminense encarar as quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. A única mudança é na lateral esquerda.

O duelo será às 16h (de Brasília), em Orlando, no Camping World Stadium, e será transmitido pela Amazon Prime Video. Clique aqui e veja como acompanhar.

Fuentes é a única novidade para o confronto diante dos sauditas, porque Renê levou o segundo amarelo contra a Inter de Milão-ITA e terá que cumprir suspensão automática. Caso o Tricolor avance, ele vira opção na semifinal.

Leia também

Vale lembrar que o classificado do confronto vai encarar Palmeiras ou Chelsea-ING na semifinal da competição. A classificação também garante cerca de R$115 milhões.

Para tentar surpreender e ficar entre os quatro melhores do planeta, o Fluminense vai a campo com Fábio; Ignácio, Thiago Silva e Freytes; Samuel Xavier, Bernal, Martinelli, Nonato e Fuentes; Arias e Cano.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Mundial de Clubes da Fifa. Clique aqui!

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...