O
O resultado garante os bávaros na próxima fase. O time está na liderança da chave, com seis pontos. Os xeneizes, por outro lado, estão em terceiro, com um ponto.
O grupo ainda conta com o Benfica-POR, vice-líder com quatro pontos, e o Auckland City-NZL, zerado na lanterna.
Na última rodada, argentinos e portugueses brigarão pela vaga restante às oitavas. O Boca enfrentará o Auckland, na terça-feira (24), às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Bayern medirá forças com o Benfica.
Kane abre o placar
Matador, Harry Kane abriu o placar para o Bayern. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o inglês aproveitou sobra na grande área e completou para as redes.
Merentiel empata
O comandante de ataque do Boca Juniors tratou de deixar tudo igual. Ex-Palmeiras, Miguel Merentiel arrancou pelo lado direito, invadiu a área e fuzilou para as redes, aos 20 do segundo tempo.
Bayern volta à frente
O Boca resistiu o quanto pôde, mas não evitou o segundo gol alemão. Michael Olise, aos 38 minutos, acertou belo chute e balançou as redes.
Festa argentina nas arquibancadas
O Hard Rock Stadium virou La Bombonera. Torcedores do Boca Juniors invadiram o estádio e fizeram uma linda festa, com muito apoio durante os 90 minutos.
Queda da invencibilidade sul-americana
Essa foi a primeira derrota de um time sul-americano na competição. A invencibilidade dos “sudacas” durou oito partidas.