O meia Marco Reus distribuiu assistências para atletas brasileiros no jogo do
Antes dos gols do Galaxy, foi um outro brasileiro que brilhou. O atacante João Klauss, ex-Grêmio, foi às redes para o Saint Louis, aos 35 do primeiro tempo.
Logo na sequência, começou o serviço de Reus, o garçom. O primeiro a receber o passe foi Pec. Em uma bela jogada pelo lado direito do ataque do time californiano, o atacante recebeu a bola dentro da área, para tirar o goleiro e empatar.
There goes that man 🇧🇷@woodyinho & Gabriel connect to find the equalizer! pic.twitter.com/N2U07y3Vtf
— LA Galaxy (@LAGalaxy) June 14, 2025
No entanto, Klauss estava a fim de roubar a cena da parceria Brasil/Alemanha. Aos seis minutos do segundo tempo, ele colocou o Saint Louis novamente à frente.
Mas realmente, o jogador ex-Borussia Dortmund estava em uma tarde inspirada. Para empatar, um passe incrível, de calcanhar. Quem recebeu a obra-prima foi Matheus Nascimento, jogador formado na base do Botafogo. Esse foi seu primeiro tento pelo time da Califórnia.
First @MLS & LA Galaxy GOAL 🤫@woodyinho with the magic touch to find Nasci for our second! pic.twitter.com/w9Mh2GqhjL
— LA Galaxy (@LAGalaxy) June 14, 2025
Gabriel Pec, empolgado pelo tento anterior, voltou a marcar, aos 42 minutos do segundo tempo e recolocou os californianos à frente do placar.
No entanto, Klauss precisava do hattrick. E ele conseguiu. Aos 49 na segunda etapa e empatou a partida novamente.
Com o empate, o LA Galaxy segue na lanterna da competição, com oito pontos. Já Saint Loius ficou com 15 e continuou na 27ª.
Próximos jogos
Na próxima partida o LA Galaxy enfrentará o Colorado, na quarta-feira (25), às 22h30 (de Brasília). Já o ST Louis enfrentará o Orlando, no mesmo dia, mas às 21h30 (de Brasília).