Ouvindo...

Luis Enrique, do PSG, admite frustração após derrota, mas exalta postura do Botafogo

Time carioca surpreendeu o atual campeão da Champions League e venceu por 1 a 0, no Rose Bowl, em Los Angeles, pelo Mundial de Clubes da Fifa

Luis Enrique, técnico do PSG, da França, durante partida contra o Botafogo

Técnico do PSG, da França, o espanhol Luis Enrique não escondeu a frustração após derrota por 1 a 0 diante do Botafogo, nessa quinta-feira (19), pela segunda rodada do Grupo B do Mundial de Clubes da Fifa.

No entanto, o treinador exaltou a postura defensiva do time carioca. Segundo ele, quase nenhuma equipe da Champions League ou do Campeonato Francês teve o empenho defensivo do Botafogo contra o PSG.

“Claro, há frustração. Foi um jogo muito equilibrado, o Botafogo se defendeu muito bem, como quase nenhum time do nosso campeonato ou da Liga dos Campeões. Foi difícil desde o início da partida, e no final, isso é normal”, disse.

Luis Enrique ainda acrescentou que jogar contra o PSG, na atualidade, é uma motivação a mais para os adversários. Mesmo assim, ele reconheceu que a equipe parisiense precisa de um melhor desempenho.

“Jogar contra nós é uma motivação extra para os nossos adversários. Temos que melhorar. Foi o que dissemos desde o início da semana, e é normal ter dificuldades”, pontuou.

O PSG volta a campo na próxima segunda-feira (23), às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Seattle Sounders-EUA, no Lumen Field, em Seattle. No mesmo dia e horário, o Botafogo enfrenta o Atlético de Madrid-ESP, no Rose Bowl, em Los Angeles.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.